segunda-feira

{palavrantiga}




"Palavrantiga é acreditar na poesia da vida –seus percursos 
alegres ou não –expressada através da música 
da escrita."

Dois mineiros, dois capixabas. Eles já tocam juntos há mais de 5 anos participando de outros projetos e desde 2008 são o Palavrantiga. Cada um faz coisas diferentes em trabalhos paralelos ou estudos, mas antes da faculdade já havia algo em comum que, obviamente, os uniu como banda – a música. Marcos Almeida estuda Arte-Educação, Lucas Fonseca está na faculdade de História, já Felipe Vieira estuda Engenharia Ambiental e Josias Alexandre está perto de ser um engenheiro eletricista. E se nada disso consegue se conectar na sua cabeça imagine que tudo pode inspirar uma boa música.

A expressão Palavrantiga, mais do que um neologismo, é um conceito. “É a união de 4 amigos que se divertem com a boa nova da reconciliação em suas vidas, dia após dia”, afirma Felipe Vieira, contra-baixista. Uma banda que deseja transmitir uma idéia necessária ao viver desses tempos, que se resume numa única expressão sempre usada pelos membros da banda e que vem se espalhando entre os amigos: “Alegria sempre!”.
(texto retirado do site da banda)

MÚSICA: A  banda lançou em  2008  o  EP "VOLUME 01" meio independente, que conta com 08 faixas , esse ano  2010 eles lançaram o CD "Esperar é caminhar" com o selo da Canzion,  esse novo trabalho conta com algumas faixas  do EP e algumas novas músicas! Posso dizer que já é TOP... PRÉ LANÇAMENTO ESGOTADO e eu não consegui o meu! humpf

PROVA: Bom, vocês podem conferir todo o potencial dos rapazes  no site da banda que é   http://www.palavrantiga.com/ lá tem a história completinha, fotos, agenda e ainda dá pra ouvir o EP que eu falei aqui! Eles tem um blog com news e a agenda, também anexo ao site, mas um linkzinho não faz mal né; tá aí: http://www.palavrantiga.com/blog/, para os fãs do passarinho vai o twitter:@palavrantiga, legal que rola uns twitcam, e um papinho com a galera!

Bom, eu sou mesmo suspeitíssima pra falar, Palavra  não falta na minha playlist, so...

salve, salve!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário